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Antes de entrar em minha agência de intercâmbios,

veja a opinião de quem já viajou por ela...

Se quiser ter o mesmo resultado no futuro,

fale comigo HOJE pelo Whats 11 9 1709 1382 .

Cobro CARO pela minha assessoria pois penso que sua SEGURANÇA e FELICIDADE 

de viver no exterior tem um valor MAIOR ainda.

Nossa meta é ter 1 milhão de depoimentos de clientes felizes com os nossos serviços.

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FAVOR LER ESTA PÁGINA UMAS 200 VEZES PARA EVITAR ME FAZER PERGUNTAS JÁ TÁO BEM RESPONDIDAS E EXPLICADAS EM VÍDEOS E TEXTOS.

ESTUDE ISSO E SE PREOCUPE APENAS EM FAZER 1 DOCUMENTO POR DIA DEIXANDO OS ATENCEDENTES CRIMINAIS POR ÚLTIMO.

Tem que ser  100% do jeito que elas querem OU você NÃO irá viajar.

Se tiver dúvida de algum documento, solicite-me exemplo ou peça para falar com motoristas já contratados  , mas NÃO faça errado , assim evita perder tempo.

 

NÃO ME ENVIE DOCUMENTOS PELO ZAP E NÃO ME ENVIE OS DOCUMENTOS PICADOS, ENVIE-ME APENAS QUANDO OS 7 DOCUMENTOS ESTIVEREM PRONTOS.

 

 

Faça primeiro uma tradução gratuita dos documentos  aqui https://pdftranslate.ai/ e envie para mim.

 

Você precisa treinar essa manobra antes de viajar por 25 vezes.

Peça ao seu tradutor juramentado para por um CARIMBO final da página.

Imagem do WhatsApp de 2025-06-11 à(s) 03.55.52_cfe11446.jpg

EXEMPLO DE CARTA DE REFERÊNCIA QUE DEVE SER FEITA COM LOGOTIPO DA EMPRESA E CARIMBO

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Tradução do arquivo que a Munisa irá te mandar após passar na entrevista :

 

➢ Todos os documentos devem estar em inglês.
➢ Todos os documentos devem ser digitalizados com clareza.
➢ Uma cópia de cada documento deve estar em um arquivo separado (formato PDF ou JPEG).

No início do processo de recrutamento, envie os seguintes documentos:

 


1. PASSAPORTE
• Deve ser válido por pelo menos 2 anos e 3 meses no momento da apresentação dos documentos ao Departamento de Migração da Lituânia para o pedido de Autorização de Residência Temporária (TRC).

 

 

2. EXTRATO DE ENDEREÇO ​​DE RESIDÊNCIA DECLARADO
• Um extrato confirmando o endereço de residência declarado em seu país de origem. (Se este extrato estiver em português, é necessária uma tradução para o inglês) Exemplos:

 

É a capa do seu IPTU traduzida.

 

 

 

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3. CARTEIRA DE HABILITAÇÃO
• Deve incluir as categorias B e CE.
• A categoria E deve ter sido emitida há pelo menos 1 ano.

 

 

4. CARTEIRA INTERNACIONAL DE HABILITAÇÃO (PID)
• Deve conter o nome e sobrenome exatamente como constam no passaporte.
• O nome e o sobrenome devem ser escritos em linhas separadas.

 

• CÓPIA de todas as páginas (da capa ao rodapé)

 

 

5. EXTRATO DA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO

• Um extrato da carteira de habilitação contendo: • A data exata de obtenção de cada categoria.
• ​​O prazo de validade de cada categoria

 

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6.ATESTADO NEGATIVO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS - É O ULTIMO DOCUMENTO A SER PROVIDENCIADO POIS ELE TEM PRAZO DE VALIDADE CURTO, FAÇA TODOS OS DEMAIS DOCUMENTOS ANTES.


• Deve ter sido emitido recentemente.
• Caso não esteja em inglês, é necessária uma tradução oficial. (CÓPIA EM UM ARQUIVO: ORIGINAL + TRADUÇÃO)

 

 

 

 

7. CARTA DE EXPERIÊNCIA (CARTA DE REFERÊNCIA) - SOLICITE VER EXEMPLOS DE CARTAS JÁ APROVADAS


• Profissão: MOTORISTA DE VEÍCULO DE CARGA INTERNACIONAL
• Nome, sobrenome conforme passaporte + data de nascimento ou número do passaporte devem ser mencionados
• Assinatura da pessoa que emitiu este certificado + nome e sobrenome + cargo
• Carimbo da empresa
• O candidato deve ter pelo menos 1 ano de experiência profissional como "motorista de veículo de carga internacional" nos últimos 3 anos

 

 

 

 TODOS OS DOCUMENTOS DEVEM SER BEM DIGITALIZADOS EM ALTA DEFINICÃO ( RESOLUÇÃO ) .

 UMA CÓPIA DE CADA DOCUMENTO DEVE ESTAR EM UM ARQUIVO SEPARADO. 

 

Tudo deve estar em Inglês , NÃO mande nada em Português.

 

Inicialmente, faça uma tradução simples de tudo, economize seu $$$ , e apenas faça as traduções juramentadas e apostilamentos Haia dos documentos que ela pedir.

 

Tenha MUITA PACIÊNCIA pois a sra. Greta lá é perfeccionista e adora um carimbo na maioria dos documentos.

 

Todos os documentos originais deverão ser colocados e sua mala e viajar contigo.

 

NÃO ENVIAR SEPARADOS = DEVE MANDAR TUDO JUNTO ANEXADO NO MESMO EMAIL  QUANDO 

ESTIVEREM PRONTOS  PARA  ines@crew.com.br

 

escrito no assunto BRAZILIAN DRIVER + SEU NOME COMPLETO + CARGOGO 

 

 

 

Instrução carta de referência Motoristas de Carreta

 

Suporte aos motoristas   Exemplo de Comprovação de Endereço obrigatório

 

Suporte aos motoristas   Prontuario da CNH

 

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Suporte aos motoristas COMO ENVIAR A PID

 

Suporte aos motoristas   Resumo das informações e novos procedimentos

 

Suporte aos clientes MTV Intercâmbios Profissionais.

Favor fazer você mesmo esta carta e apenas pedir para empresa copiar o texto EM INGLÊS , por em papel timbrado e CARIMBAR BEM FORTE.

 

Aqui está um modelo de carta de referência para motorista de carreta internacional.

 

IMAGEM DO LOGO TIPO DA EMPRESA

 

[Nome da Empresa]

[Endereço da Empresa]

[Telefone]

[E-mail]

Data de Emissão: [Data de Emissão]

 

CARTA DE REFERÊNCIA

 

Por meio desta, [Nome da Empresa], situada em [Endereço Completo da Empresa], certifica que [Nome Completo do Candidato, conforme passaporte],  portador do passaporte número [Número do Passaporte], trabalhou em nossa empresa como Motorista de Veículo de Carga Internacional no período de [Data de Início] a [Data de Término].

 

Durante esse período, o(a) Sr(a). [Sobrenome do Candidato] desempenhou as funções de Motorista de Veículo de Carga Internacional , responsável pelo transporte de cargas em rotas internacionais, cumprindo com todas as normas de segurança e legislação aplicável.

 

A empresa confirma que o(a) Sr(a). [Sobrenome do Candidato] demonstrou profissionalismo, responsabilidade e competência durante todo o período de trabalho.

 

Para eventuais esclarecimentos, estamos à disposição através dos contatos fornecidos no cabeçalho desta carta.

 

Atenciosamente,

 

[Nome Completo do Responsável]

[Cargo do Responsável]

[Assinatura do Responsável]

Carimbo da Empresa

 

 

Instruções para preenchimento:

1. Substitua os campos entre colchetes ([]) pelas informações correspondentes.

 

2. Certifique-se de que as datas de trabalho estejam alinhadas com a data de obtenção da categoria CE na carteira de motorista do candidato.

 

3. Verifique se o tempo de experiência é de pelo menos 1 ano nos últimos 3 anos.

 

4. Inclua o carimbo da empresa e a assinatura do responsável que emitiu a carta.